sábado, 16 de maio de 2015

Operação Cinturão 4° BPM – 1ª Edição

002

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Foi realizada na madrugada de hoje (16/05), a Operação CINTURÃO realizada pelo 4º Batalhão de Policia Militar, visando atender diversas reclamações da população que reside na zona Central de Pelotas, ao redor da Av. Bento Gonçalves, bem como demanda do Ministério Público.

02

A Operação Cinturão é uma operação em conjunto do CRPO Sul, 4º Batalhão de Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Companhia Ambiental e Prefeitura Municipal (agentes de trânsito); totalizando 42 viaturas, 115 policiais militares e agentes de trânsito.

01

O objetivo dessa operação é realizar ações de Policia Ostensiva, fiscalizações de veículos e pessoas, visando reprimir crimes de perturbação do sossego alheio, porte ilegal de arma, roubos, furtos, tráficos de drogas e homicídios, assim como os crimes de trânsito, preservando a ordem pública.

001

Foram vistoriados 212 veículos e identificadas 417 pessoas, bem como fiscalizados 08 estabelecimento, sendo obtidos os seguintes resultados: 02 estabelecimentos foram autuados por crime ambiental; foram confeccionados 08 Termos Circunstanciados (04 por perturbação do sossego público, 02 por crime ambiental, 01 por posse de entorpecente e 01 por desacato); Foram realizadas 02 prisões (01 captura de foragido e 01 por embriagues);

Durante as ações 07 condutores recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram autuados por embriagues, foi ainda confeccionado 38 Auto de Infração de Trânsito (AIT), 18 veículos recolhidos, 04 CNH apreendidas e 11 CRLV apreendidos.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.