domingo, 10 de maio de 2015

Homem que ameçava de morte a companheira possuia sete armas

O acusado de lei Maria da Penha possuía sete armas, munições, chumbo e espoletas.

image

Uma ocorrência da Lei Maria da Penha na madrugada de sábado (09/05), na Localidade de Linha Nova, interior do município de Gramado, levou a Brigada Militar a apreender um pequeno arsenal de armas. Ao todo foram sete armas de fogo, de diferentes calibres, além de munição e afins.

Por volta da 01h25min, a guarnição de serviço deslocou na Estrada da Linha Nova, onde estaria ocorrendo uma briga de família, onde um homem estaria ameaçando a sua companheira. Na residência os Policiais Militares encontraram o homem de 47 anos, que mesmo na presença da Brigada Militar realizava ameaças de morte a companheira e dizia que iria colocar fogo na casa.

A vítima de 44 anos informou que temia por sua vida e a do seu filho, pois o acusado possuía armas de fogo em um cofre dentro do quarto. No local indicado estavam sete armas, sendo uma espingarda calibre 36, uma carabina calibre 28, uma garrucha calibre 32, duas pistolas calibre 22, um revólver calibre 32, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Ainda 84 munições do calibre 22, dois quilos de chumbo, um pote de pólvora e outro de espoleta, além de duas lunetas. O acusado preso em flagrante foi conduzido a delegacia onde foi lavrada a ocorrência.

 

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.