domingo, 10 de maio de 2015

Homem é morto com um disparo de cal. 12 na cabeça em Vacarias

Em 09 de maio de 2015 por volta das 09h40 a sala de operações da BM de Vacaria foi informada que na Rua Clorocinto da Fonseca Barcelos, bairro Barcelos, em Vacaria, teria ocorrido um homicídio onde um homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo de espingarda calibre 12.

image
Foi acionada de imediato uma guarnição da BM de Vacaria ao local onde se deparam com o homem caído em frente ao numeral 269, na via pública, em óbito. A vítima se trata de ALEX FABIANO BORGES, com antecedentes, apresentava um ferimento na cabeça ocasionado por disparo de arma de fogo cal 12.


Segundo informações de populares o autor do homicídio seria um vizinho do mesmo, sem maiores dados e que este teria fugido em um veículo GM Chevette, cor bege, seguindo rumo a BR 116, mais provável em direção a Lages/SC.


Tais dados foram repassados as guarnições de serviços da Brigada Militar, Policia Civil e PRF. Foi isolado o local e solicitado o comparecimento da equipe de investigação da policia civil para os tramites legais.

Quanto à causa que motivou o homicídio ainda não foram apurados.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.