sexta-feira, 15 de maio de 2015

BM apreende dez tijolos de maconha em ônibus em Tapejara

Droga estava em uma mochila no interior do veículo

Droga estava em uma mochila no interior do veículo | Foto: Juliano Girardi / Rádio Tapejara / Divulgação / CP

Droga estava em uma mochila no interior do veículo | Foto: Juliano Girardi / Rádio Tapejara / Divulgação / CP

A Brigada Militar (BM) apreendeu na madrugada desta sexta-feira, em Tapejara, no Nordeste do Estado, dez tijolos de maconha em um ônibus da Empresa Reunidas. Os passageiros vinham de Joinville, Santa Catarina, e tinham como destino Santa Rosa, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A apreensão ocorreu por volta das 4h na estação rodoviária do Município Tapejara.

O motorista do ônibus acionou a BM depois que uma passageira alegou que teve o telefone celular e R$ 300,00 furtados no interior do coletivo. Com isso, uma guarnição foi à estação rodoviária, onde os policiais revistaram os passageiros e o compartimento das bagagens. O celular e o dinheiro da passageira não foram encontrados.

No entanto, no interior do ônibus, os policiais encontraram uma mochila com 10 tijolos de maconha, pesando 6 quilos. Segundo a Brigada Militar, não foi identificado o passageiro proprietário da mochila.

Os viajantes foram identificados e liberados. A droga apreendida foi entregue na Delegacia de Policia de Tapejara, que deve investigar o caso.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.