sábado, 8 de julho de 2017

Homem é encontrado morto em motel na BR-116

Um homem foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (7) em um motel  que fica nas margens da BR-116, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, ele estava sozinho no quarto e ao lado tinha dinheiro e papelotes de cocaína. A identidade ainda não foi divulgada.

Ação Preventiva 

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Susepe descobre celular dentro de tênis que chegou via Sedex à PASC







Agentes da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc) encontraram um celular dentro de um tênis que chegou por encomenda de Sedex à prisão, nesta sexta-feira. O aparelho tem formato de um relógio, mas pode ser usado para realizar ligações. 
A suspeita começou quando os agentes identificaram um objeto estranho dentro do tênis, na máquina de raio-x. Na revista manual, foi encontrado o equipamento e dois carregadores USB escondidos na sola do calçado. 
Como punição, o preso que receberia a encomenda vai ter as entregas suspensas. 

Fonte: Radio Gaúcha
 

Polícia conclui inquérito e indicia marido e mais três homens por morte de pastora em Montenegr

Polícia Civil concluiu que o homem matou a esposa para ficar com o amante – que, com outros dois amigos, teria ajudado no crime








A Polícia Civil de Montenegro concluiu o inquérito que apura o assassinato da pastora Marta Maria Kunzler e indiciou o marido dela e outros três homens – um deles o amante do marido. O crime ocorreu no dia 14 de junho, mesma data em que Marta completou 63 anos. A polícia já havia pedido prisão preventiva dos quatro suspeitos, mas o marido foi solto na última quarta-feira (5) porque o Tribunal de Justiça (TJ) considerou infundada a decisão por não haver provas suficientes da autoria do crime.
Nesta sexta-feira (7), agentes da investigação, coordenados pelo delegado Eduardo Azeredo, ouviram mais depoimentos e obtiveram mais provas que concluíram que o homem matou a esposa para ficar com o amante – que, com outros dois amigos, teria ajudado no crime.
O inquérito será remetido ao Ministério Público para que seja analisado.
Relembre o caso
A investigação sobre um possível latrocínio ocorrido no dia 14 de junho acabou revelando um crime premeditado em Montenegro, no Vale do Caí. Para o delegado Eduardo Azeredo, tudo foi tramado para que o marido pudesse ficar com o amante, e que os dois pudessem usufruir dos bens da pastora. A vítima, inclusive, conhecia o amante do marido, mas não desconfiava dos dois.
Marta Maria Kunzler foi morta asfixiada, após ser atingida por golpes de faca dentro de casa, por volta das 22h30min daquela quarta-feira. Os criminosos ainda colocaram uma música em som alto para que os gritos da vítima não fossem ouvidos pelos vizinhos. Os bandidos, depois, fugiram no carro da pastora – que foi encontrado no interior do município com uma faca e um moletom dentro.

Fonte: Radio Gaúcha

IDOSA TEM CARTÃO DE BANCO FURTADO E PERDE MAIS DE R$ 4000 MIL REAIS.

Uma senhora não sabe se perdeu o o cartão ou se foi furtada, mas ela foi ate a delegacia de policia para fazer o registro pois quem estava de posse do cartão sacou mais de R$ 4000 mil reais de sua conta aos poucos e diversos caixas, ao que tudo indica a senha do cartão estava junto ao mesmo. A policia esta investigando o fato que aconteceu aqui em Montenegro.


Fonte: Ação Preventiva

Brigada Militar prende procurado da justiça em Santa Maria

















O acusado J.A.P, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira, por estar foragido do sistema prisional em Santa Maria. Ele foi capturado na Rua Rio Araguaia, Vila 7 de Dezembro. pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) do 1°Regimento de Polícia Montada (1°RPMon).
Após ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ele foi levado ao sistema prisional


Fonte: Ação Preventiv

Brigada Militar prende trio por tentativa de Homícidio e apreende armas.em Santa Maria













Na manhã desta sexta-feira um adolescente de 17 anos foi baleado e, após, atropelado em Santa Maria.O crime foi cometido por um homem de 49 anos e seus dois filhos, de 20 e 22 anos, na Avenida Assis Brasil, no Bairro Itararé.
O trio estava em um Kadett, de cor bordô, e alvejou a vítima com um disparo de arma de fogo no abdômen. Após, o adolescente foi atropelado e colocado no interior do veículo. As Guarnições do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) iniciaram buscas e prenderam os três indivíduos na Rua Vereador Antônio Dias, no Bairro Campestre do Menino Deus.
Com o trio foi apreendido uma calibre 28, com um cartucho deflagrado.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA)

Fonte : Ação Preventiva

Polícia Civil prende homem que assaltou e torturou idosa em Marau













Nesta sexta-feira (07), os agentes da Polícia Civil de Marau, coordenados pelo Delegado Norberto Rodrigues, efetuaram a prisão preventiva de um homem acusado de roubo a residência naquele município.

Trata-se do J. R.S, de 29 anos, e foi preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital da Cidade em Passo Fundo.

Os policiais da Seção de Investigações da DP de Marau realizaram diligências e identificaram que J assaltou uma residência no dia 05 deste mês e torturou a vítima, que era idosa.

O acusado possui antecedentes por roubo, inclusive foi identificado como autor de um assalto ocorrido no mês de março deste ano no município de Soledade.

homem  foi preso e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde prestou depoimentos.

Após, o marauense foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo

Fonte : Ação Preventiva

POLICIAIS DO 7º RPMon INTENSIFICAM FISCALIZAÇÕES NO TRÂNSITO - SANTO ÂNGELO/RS











Na manhã desta sexta-feira (07 de Julho) policiais do 7º RPMon realizaram barreira no centro-sul do município, foram fiscalizados 29 veículos, 36 pessoas abordadas, confeccionados 02 (dois) autos de infrações de trânsito e um boletim de ocorrência por dirigir com CNH bloqueada.
O 7º RPMon através do seu Comando vem intensificando barreiras de fiscalização de trânsito, afim de coibir ações criminosas e demais irregularidades no trânsito de veículos e condutores em situação irregular.






















Fonte: Ação Preventiva

Proerd de Campo Bom realiza formatura 1º semestre








A noite de quinta-feira (06/07), em Campo Bom, no Teatro Marlise Saueressig – CEI, foi de muita emoção para os 287 formandos de 10 turmas da rede municipal, dizendo SIM a vida e prometendo NÃO se envolver com drogas.
LUZ! CÂMERA! AÇÃO!
A formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) foi prestigiada pelo Prefeito Municipal, Senhor Luciano Orsi, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Senhor Maximiliano de Souza, pelo Comandante do Comandante da 3ª Cia/32º BPM, Capitão Tiago Reimann da Silveira, pelo Vereador Dr. Paulo Tigre – Médico Toxicologista, pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Senhora Simone Schneider, pelo Aspirante da Marinha do Brasil e ex-aluno PROERD, Senhor Cássio Lucas Ochrym da Silva, no ato representando o Presidente do CONSEPRO, Praças do 32º BPM, representantes de instituições comerciais, professoras familiares, imprensa local e comunidade em geral.
O Programa faz parte do currículo do 5º ano, onde o policial comparece nas escolas durante 10 encontros, cujo objetivo é desenvolver na criança capacidades sociais e habilidades que possibilitem a compreensão dos perigos e de como se manterem afastadas das drogas e da violência. O PROERD busca, tão somente, ajudar a criança a desenvolver sua auto-estima, lidar com o estresse, reconhecer e resistir às pressões diretas e indiretas que influenciarão a experimentar as drogas, bem como, ajudá-las a tomar decisões responsáveis e respeitosas em suas vidas.
Durante a formatura foram premiados os alunos que se destacaram ao longo das aulas, ministradas pela policial Instrutora do Programa, através de redação escrita em um dos encontros, as redações dos alunos Yuri da Veiga, da Escola Municipal Edmundo Strassburger e Laura Cristiane Schiling, da Escola Genuíno Sampaio foram as que mais se destacaram, receberam como recompensa um tablet e um curso de informática na Escola Olimpio.







Fonte: Ação Preventiva





Foragido tem a residência assaltada,é preso pela Brigada Militar

A Brigada Militar na manhã desta sexta-feira (07/07), em Campo Bom, na rua Central, bairro Ipiranga, prendeu em flagrante J.C.S., com 22, por cumprimento de mandado. Uma guarnição durante atendimento de ocorrência de possível invasão de domicílio, ao realizar a identificação das partes envolvidas, constatou no sistema informatizado que havia um mandado de prisão expedido em desfavor de J.C.S. que foi preso e conduzido à delegacia de polícia de Campo Bom para registro do fato, o mandado foi expedido pela Vara de Execuções Criminais de Montenegro, com validade até 15/09/2032. O preso possui antecedentes por tráfico de drogas









Fonte: Ação Preventiva 

Bandidos atacam agências bancárias em Jari, na Região Central do Estado


















Criminosos atacaram agências bancárias em Jari, na Região Central do Estado, na madrugada desta sexta-feira (7). A cidade possui cerca de 3,5 mil habitantes e não tinha policiamento por volta das 3h30, quando o ataque ocorreu.


De acordo com a Brigada Militar, foram atacadas as agências do Banrisul, do Sicredi e dos Correios. A Brigada Militar afirmou inicialmente haver uma explosão, mas a Delegacia de Roubos garante que foram apenas arrombamentos.


O delegado Joel Wagner, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), afirma que a informação repassada pelas equipes de segurança das agências bancárias é de que os terminais eletrônicos e os cofres não foram mexidos. O que os bandidos visaram foram as armas dos vigilantes e coletes à prova de balas, que ficam armazenados nas unidades.


O único local em que o alvo não era armamento é a unidade dos Correios. A Polícia Civil confirma que um cofre foi arrombado com o uso de pés de cabra. 


A Brigada Militar foi avisada dos ataques pela população da pacata cidade, que acordou assustada com ação. O reforço do efetivo se deslocou de Cruz Alta, que fica a 120 quilômetros de Jari. Além disso, metade do percurso é de estrada de chão batido.


Quando os policiais chegaram, a quadrilha já tinha fugido. Os moradores disseram que os crimes foram cometidos por um grupo grande de bandidos. Ainda não há informações sobre quais veículos eles utilizaram na fuga.


As agências bancárias estão isoladas para a perícia. Não houve reféns, feridos, nem confronto com a polícia. A Brigada Militar faz buscas, mas até agora não tem pistas dos bandidos.
Fonte: Rádio Gaúcha

BM CANELA PRENDE DUPLA POR FURTO DE FIOS


















Na manhã de sexta-feira (07/07), por volta das 08h40min, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Borges de Medeiros, centro, para verificar situação de dois indivíduos que estariam furtando fios no pátio onde o circo esta se instalando.

A vítima relatou que inicialmente pensou que eram os eletricistas que estavam fazendo a instalação da luz, mas quando eles começaram a cortar e tirar a fiação acionaram os Policiais Militares.

A guarnição deslocou e de imediato abordou e identificou os acusados, ambos de 23 anos, um deles com antecedentes por furtos.  Eles foram presos e conduzidos a delegacia onde foi registara a ocorrência.

Fonte: Ação Preventiva 

Denarc apreende droga sintética inédita em Canoas












Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico apreenderam uma droga sintética inédita no Rio Grande do Sul. A apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira (7) durante operação em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


De acordo com o Denarc, foram encontradas 54 doses de uma droga ainda desconhecida. Em forma de “bala de gel”, a droga sintética era vendida, em média, por R$ 100,00 em festas rave.

O delegado Mario Souza afirmou que a droga não tem um nome ainda bem definido, mas que pode ser chamada simplesmente de “bala gel”, “ecstasy gel” ou “mdma xxx”. A droga foi encaminhada para perícia.



Essa nova droga foi encontrada com um homem de 27 anos, sem antecedentes, que foi preso. Com ele foram apreendidos ainda vários tipos de drogas sintéticas, entre elas, vidros de Dopalen, além de um “Bullet” para produção de Special “K”, totalizando 7,55 gramas de material. Também foram apreendidos 87 comprimidos de ecstasy de diversos tipos.
Fonte: Ação Preventiva


Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas em Guaíba




















Na tarde desta sexta-feira (7), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Guaíba, prendeu um homem, de 28 anos, contra o qual havia mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha em Guaíba.

Fonte : Pc

Passageiros pulam de ônibus sem freio e ficam gravemente feridos em São Marcos.


Ônibus teria perdido os freios e passageiros pularam do coletivo 











Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente com um ônibus que levava cerca de 30 trabalhadores rurais de São Marcos para Vacaria no início da noite desta quinta-feira, dia 6.

O acidente aconteceu no Km 98 da BR-116, na descida da serra de São Marcos, a três quilômetros da ponte do Rio das Antas. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria faltado freio no coletivo, momento em que quatro passageiros pularam do ônibus ainda em movimento.

O motorista arremessou o veículo contra a defensa, para tentar fazer o veículo parar. Do acidente, restaram duas pessoas com ferimentos leves e outras duas com ferimentos graves. As quatro vítimas pularam do ônibus em movimento.

Os passageiros em estado grave foram identificados como Bruno Pereira da Silva, 22 anos, que entrou em coma e foi transferido para o Hospital Pompeia, em Caxias, e Maiara Camargo de Jesus, 16 anos, esposa de Bruno, também transferida para Caxias.

Maria do Carmo Dias Pereira, 41 anos, mãe Bruno, foi internada, com ferimentos leves no Hospital Beneficente São João Bosco, em São Marcos, mas estava em choque emocional em virtude do estado de saúde do filho.

O quarto ferido no acidente foi Amauri Pinheiro da Cruz, liberado, 32 anos, que sofreu apenas escoriações leves e já foi liberado do Hospital. Todas as vítimas são da cidade de Vacaria e estavam indo trabalhar em uma plantação de alho.

O ônibus com placas de Vacaria teve constatado várias irregularidades, como ausência de cintos de segurança, tacógrafo avariado e com aferição vencida, além do motorista não apresentar nenhum documento relativo ao fretamento. O veículo foi removido ao depósito.


Fonte Ação Preventiva



Justiça manda soltar homem que matou pastora para ficar com o amante


















Foi solto na tarde desta quarta-feira (05) o homem de 38 anos preso por suspeita de ter assassinado a esposa, pastora Marta Maria Kunzler, 63 anos, em Montenegro, no Vale do Caí. A soltura foi possível mediante obtenção de habeas corpus. A Justiça entendeu que a prisão temporária foi decretada "sem a devida fundamentação".

Marta foi assassinada pelo marido, o amante dele e mais dois amigos, no dia 14 de junho. Permanecem presos o amante e um dos amigos. A investigação considera que o crime, de caráter passional, foi armado para que o esposo pudesse ficar com o amante, inclusive, com os bens da pastora.

Marta morreu asfixiada após ser atingida por golpes de faca dentro de casa.


Fonte: Ação Preventiva 

Duas semanas após perda do companheiro, mulher de policial morto em ação descobre gravide















Raquel Biscaglia e Rodrigo Wilsen da Silveira planejavam ter um filho há pelo menos cinco meses, mas escrivão morreu sem saber da boa notícia                                                             A escrivã da Polícia Civil Raquel Biscaglia, 35 anos, deixou o consultório médico em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (7) com esperanças renovadas. Fez exames clínicos que comprovaram o que ela havia descoberto há dois dias: está grávida. Uma boa nova que chega apenas duas semanas depois do trauma da perda do companheiro _ e pai do bebê _, o também escrivão Rodrigo Wilsen da Silveira, 39 anos, em uma ação policial em Gravataí, na Região Metropolitana. Raquel, que fazia parte da mesma equipe, testemunhou a perda do companheiro.

— Foi um choque muito grande descobrir a gravidez nessas circunstâncias. Se por um lado eu fico triste pelo Rodrigo não poder estar aqui e vivenciar esse momento, por outro, renovo as minhas esperanças. Vai ser um pedacinho dele que sempre ficará comigo. Não ficou só tristeza _ desabafa.Ter um filho era um plano do casal há pelo menos cinco meses. Agora, Raquel descobriu que está com cinco semanas e três dias de gestação. Ela e Rodrigo já haviam pensado no nome de uma menina, que será Lara. Se for um menino, a mãe sabe que contará com a ajuda do pai na escolha.

— Na noite que eu descobri que estava grávida, fui dormir angustiada pela ausência do Rodrigo. Mas ele apareceu no meu sonho, beijou a minha barriga e disse que vai estar sempre junto. Achei ele tão sereno _ conta, entre lágrimas

Fonte : Ação Preventiva

Corpo é encontrado durante limpeza de arroio em Esteio

O cadáver foi achado por funcionários da prefeitura enquanto realizavam limpeza no Arroio Sapucaia
















O corpo de um homem foi encontrado enterrado às margens do Arroio Sapucaia, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme o delegado André Luis Sperotto, titular da delegacia do município, o cadáver foi achado por funcionários da prefeitura enquanto realizavam limpeza na região na manhã desta sexta-feira (7). Pelas condições de decomposição, a polícia acredita que a vítima estava enterrada há cerca de dois dias no local.
O corpo foi enterrado sem roupas e possui escoriações na cabeça e no tórax. Exames serão realizados para verificar se os ferimentos foram a causa da morte.
A polícia aguarda resultados da necropsia para identificar a vítima e prosseguir com a investigação do crime.







Fonte: Radio Gaucha 



Recuperadp o veiculo que havia sido roubado na BR 392, em Piratini


















A Brigada Militar recuperou na tarde de quinta-feira (06), bairro Santa Terezinha, em Pelotas, o veículo Toyota Corolla cor preta, placas IQG 2138 que foi roubado na noite de sexta-feira 23 de junho de 2017, no Km 171 da BR 392, em Piratini.


Na ação foi preso um foragido e apreendidos uma pistola, um colete balístico e outros objetos.

Fonte : Ação Preventiva

POE da PRE de Passo Fundo recupera carro roubado em Porto Alegre

POE da PRE de Passo Fundo recupera carro roubado em Porto Alegre




















Na noite desta quinta-feira (06), uma ação conjunta do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Polícia Rodoviária Estadual de Passo Fundo e policiais do Grupo Rodoviário de Santo Augusto resultou na recuperação de um carro roubado em Porto Alegre.

O fato aconteceu no Km 36 da ERS 330 em Miraguari, município distante 206 km de Passo Fundo.

Os policiais estavam realizando barreira na rodovia, quando um veículo Peugeot 206 de cor preta não obedeceu a ordem de parar e empreendeu fuga.

Após perseguição, o motorista acessou uma reserva indígena e abandonou o veículo, fugindo a pé para o mato.

Durante a revista no automóvel foi constatado que havia sido roubado em Porto Alegre e estava com as placas clonadas.

Segundo informações, acredita-se que o carro era utilizado por algum morador da reserva, devido os indígenas terem jogado pedras nos policiais para tentar evitar a remoção.

O veículo vai ser recolhido ao pátio do guincho e as equipes seguem nas buscas ao foragido.

Fonte: Repórter Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Homem é preso por tentativa de roubo de veículo em Caxias do Sul

Um homem foi preso após tentativa de roubo de veículo e confronto com policiais por volta das 23h05min de quinta-feira em Caxias do Sul. De acordo com a Brigada Militar, na Rua Ângelo Guisso, Bairro Consolação, indivíduos tentaram efetuar o roubo de um veículo Ford/Ecosport, cor vermelha. Uma guarnição da Brigada Militar estava próximo e, ao chegar ao local, um deles (M.J.V.), na tentativa de fugir, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e acabou sendo atingido por um disparo no pé esquerdo, sendo preso e conduzido à DPPA.

O autor tem antecedentes e estava em liberdade provisória. O criminoso fugiu e não foi mais localizado nem identificado. Foi solicitado o SAMU para atendimento médico e após conduzido até o Hospital Pompéia.

Com o autor foi aprendido um revólver calibre 38, inox, sem marca e numeração, um cartucho e duas cápsulas deflagradas.

Fonte: Ação Preventiva

BM realiza Operação Avante e prende por contrabando em Esteio

38f0a663-069b-4561-b343-d300725c4e2b

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

No dia 06 de Julho de 2017, o 34º BPM de Esteio realizou mais uma etapa da “Operação Avante”, que visa regular as ações de Policia Ostensivas para enfrentamento qualificado aos crimes de roubo de veículo (clonagem de veículos), seguido da atuação em áreas de vulnerabilidade social.

5f9f72b4-4f13-477b-bcac-f49d3521ff31

A Operação Avante contou com barreiras de trânsito em pontos estratégicos, e em seguida ações de abordagens em áreas de vulnerabilidade social, conforme elencado pelo comando do 34º BPM. Durante a Operação, no bairro Primavera em Esteio, Policiais Militares do 34º BPM efetuaram a prisão de V.S.M. (24 anos). O fato ocorreu em ações de barreira de trânsito durante a Operação Avante, após o indivíduo ser abordado conduzindo uma motocicleta, onde em consulta ao sistema verificou-se que a referida placa pertencia à outra motocicleta, além disso, o chassi encontrava-se raspado. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao depósito de Esteio, o indivíduo preso foi encaminhado ao Hospital São Camilo para exames de lesões e posterior conduzido a DPPA Canoas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

49dc950a-3ae2-435f-9d55-2f18f19e7f14

Ainda durante a Operação Avante, no bairro Primavera em Esteio, Policiais Militares do 34º BPM efetuaram a prisão de R.G.D. (26 anos). A prisão ocorreu após o indivíduo ser abordado conduzindo um veículo onde dentro do mesmo foram encontrados 250 pacotes de cigarros oriundos do Paraguai, totalizando 2.500 carteiras de cigarros. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado ao Hospital São Camilo para exames de lesões e posterior conduzido até a central da Policia Federal em Porto Alegre, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

90bfe1c2-3d47-46b3-a416-4d27e3143140

No total, durante a Operação Avante foram abordados 255 pessoas, 190 carros, 20 motocicletas, 03 lotações, 03 caminhões, 01 veículo recuperado, 06 veículos autuados, 02 veículos recolhidos, 02 veículos apreendidos, 02 prisões realizadas.

cc

Fonte: Ação Preventiva

12° BPM prende homem com drogas e carro roubado

Um homem foi preso por tráfico de drogas e receptação no final da tarde de quinta-feira em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar, por volta das  17h24min, na Av. Arthur Perotoni, bairro Loreto, na Sofia Alimentos, indivíduos armados invadiram o local fazendo todos reféns. Os autores fugiram em um veículo Focus, modelo antigo,de  cor prata.

Foram roubados cinco celulares (quatro Iphones), um deles passando a localização na Rua Joana Toscana Mozzomo Lôra, proximidades da Padaria Paula, aonde foi localizado o Ford/Focus, cor prata, nos fundos de uma garagem. O veículo havia sido usado em roubo e estava em  ocorrência de roubo pelo sistema.

No endereço foi abordado um homem (M.V.S.) e com ele 128,32 gramas de maconha e cinco celulares. Ele foi conduzido à DPPA para o registro do flagrante.

Fonte: Ação Preventiva

BM prende homem e apreende arma, droga e máquinas caça-níqueis em Caxias do Sul

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no final da noite de quinta-feira em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar, na Tv. Santo Antônio, Bairro Serrano, na Boate Zepelim, após uma denuncia anônima, foi preso por policiais da Brigada Militar, um homem de 38 anos e apreendidas três máquinas caça-níqueis em funcionamento, um revólver de duas polegadas, com cinco munições e 10,4 gramas de cocaína.

Das máquinas foram apreendidos R$130,00. Todo o material foi entregue na DPPA.

Fonte: Ação Preventiva

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Brigada Militar prende procurado da justiça em Esteio

FF

Foto: BM

Na tarde desta quarta-feira,  no bairro Pedreira, Policiais Militares do 34ºBPM efetuaram a prisão de E.B,P. (34 anos) por cumprimento de mandado. O fato ocorreu após a guarnição efetuar uma abordagem em um individuo que estava em atitude suspeita, durante verificação foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo conduzido para o Hospital São Camilo para exame de lesões, posterior DP Esteio, para devidos fins de registro.

Fonte: Ação Preventiva

Brigada Militar prende por cumprimento de mandado e porte ilegal em Esteio

a4a552a6-9fea-43d0-83bd-3f70978280e6 (1)

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na tarde de quarta-feira, no bairro Capão da Cruz em Sapucaia do Sul, Policiais Militares do 34º BPM efetuaram a prisão de H.G.C. (27 anos) por cumprimento de mandado e porte ilegal.

puilliglglluiljk

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu após a guarnição tentar efetuar uma abordagem a uma motocicleta que estava em atitude suspeita,próximo a Vila Pedreira, ao visualizar a viatura o individuo empreendeu fuga, sendo abordado no bairro Capão da Cruz em Sapucaia do Sul, com o mesmo foi localizado um revolver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas, durante verificação foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo foi preso e encaminhado ao HMSC posterior DP de Esteio.

WhatsApp Image 2017-07-04 at 16.48.28

Fonte: Ação Preventiva