quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Quadrilha que extorquia vítimas de veículos roubados é presa na Serra

Polícia apreendeu comprovantes de depósitos e saques em diversas agências bancárias da região

Uma ação conjunta da Brigada Militar (BM) prendeu três homens nesta quarta-feira (2), na Serra gaúcha, acusados de extorsão, receptação e associação criminosa em Garibaldi e Farroupilha. Conforme informações da BM, a primeira prisão ocorreu após denúncia de um homem que foi contatado por um criminoso, que pedia dinheiro para que a vítima recuperasse uma van furtada.

Os policiais da inteligência acompanharam o homem e conseguiram prender dois suspeitos, em Garibaldi, além de encontrar o veículo. Com a dupla, foi apreendida uma quantia em dinheiro não divulgada e comprovantes de depósitos e saques em diversas agências bancárias da região.

Um celular também indicou ligações para a vítima e para outros integrantes da quadrilha. Os dois homens foram levados para a delegacia da cidade. Ainda nesta quarta-feira, policiais militares receberam informações sobre um depósito onde o grupo mantinha veículos roubados para as negociações.

Em Farroupilha, os agentes tentaram abordar um veículo suspeito de ser um dos utilizados pela quadrilha. O motorista tentou fugir e foi preso no bairro Planalto. Além dele, outro homem foi detido na abordagem. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Farroupilha. A polícia também recuperou um Sandero e um caminhão de pequeno porte.

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.