sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Presos irmãos que roubavam comércio e residências no Litoral Norte

Polícia faz ofensiva na região contra roubos ocorridos nos últimos meses.

Polícia aguarda vítimas para fazer o reconhecimento da dupla suspeita - Foto: Divulgação /Polícia Civil

Em uma ação na noite dessa quinta-feira (3), a Delegacia de Polícia de Xangri-Lá, no Litoral Norte, prendeu uma dupla responsável por uma série de roubos a residências e ao comércio do município. Foi preso um homem de 20 anos e apreendido um adolescente de 17 anos. Os dois são irmãos.

O delegado Roland Short, que coordenou a ação, diz que os agentes cumpriram mandados de prisão preventiva e de internação provisória do adolescente. A polícia faz uma ofensiva contra roubos ocorridos nos últimos meses na região. O adolescente foi encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) em Porto Alegre e o homem foi para a Penitenciária Modulada de Osório.

O delegado pede que vítimas compareçam a partir desta sexta-feira (4) na delegacia para reconhecimento dos suspeitos e assim ter ideia do número de roubos praticados pela dupla:

- No momento, temos apenas casos suspeitos identificados e é importante o reconhecimento para a conclusão do inquérito e também para possível recuperação de bens roubados - ressalta o delegado Roland Short.

Detalhes da ofensiva da Polícia Civil contra os roubos devem ser divulgados mais tarde.

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.