terça-feira, 8 de agosto de 2017

Polícia investiga morte de preso dentro de cela em delegacia de Santa Maria

Homem de 39 anos, que estava foragido, foi preso pela polícia no sábado. Ele foi encontrado morto na cela na madrugada de domingo. Um procedimento administrativo foi aberto para investigar a conduta dos policiais que estavam de plantão.

Cela onde preso foi encontrado morto em Santa Maria (Foto: Reprodução/RBS TV)Cela onde preso foi encontrado morto em Santa Maria (Foto: Reprodução/RBS TV)

A polícia investiga as circunstâncias da morte de um homem que estava preso na Delegacia de Pronto Atendimento de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Ele foi encontrado morto na cela na madrugada de domingo (6).

Conforme o delegado responsável pela investigação, Gabriel Zanela, a suspeita é de que o homem de 39 anos tenha cometido suicídio. Ele foi encontrado enforcado dentro da cela.

O homem, que estava foragido, foi preso pela polícia no sábado (5). Imagens de câmeras de segurança, o trabalho da perícia e a necrópsia no corpo devem fazer parte da investigação, e a apontar a causa da morte.

O inquérito sobre o caso deve ser concluído dentro de até 30 dias. Ao mesmo tempo, foi aberto um procedimento administrativo para investigar a conduta dos policiais que estavam de plantão.

Sistema de monitoramento de delegacia em Santa Maria deve ajudar nas investigações (Foto: Reprodução/RBS TV)

Sistema de monitoramento de delegacia em Santa Maria deve ajudar nas investigações (Foto: Reprodução/RBS TV).

Fonte: G1 / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.