sábado, 5 de agosto de 2017

PMs do 7° RPMon prende autor de furto qualificado

preso

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na tarde de sexta-feira (04 de Agosto) guarnição do 7º RPMon deslocou até a localidade de Linha Atafona, interior do município de Santo Ângelo para atender uma ocorrência de furto.

arma

Durante o deslocamento, os policiais militares depararam-se com um veículo em que estavam tripulando os autores do furto, os quais não obedeceram a ordem de abordagem e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição a qual revidou aos disparos efetuados pelos criminosos.

botijão

O veículo parou após cair em um banhado, quando um dos autores foi preso e os outros dois lograram êxito na fuga, que ocorreu em área verde. No veículo foram encontrados produtos do furto, uma televisão 42 polegadas, 02 botijões de gás, uma certa quantia em carne, refrigerantes, alimentos, um espingarda de pressão, uma calibre 32 e 03 cartuchos deflarados.

O indivíduo de iniciais E.B foi preso em flagrante pela Brigada Militar e posteriormente a Polícia Civil logrou êxito na prisão do outro envolvido de iniciais O.A.M.V que foi localizado no Bairro Pippi.

Diante dos fatos, o autor do furto foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e os produtos foram restituídos à vitima.

carro

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.