sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Motorista do Uber é assaltado em Porto Alegre e levado no porta-malas até o Litoral Norte

Brigada Militar foi acionada e prendeu os cinco assaltantes

Um motorista do Uber foi assaltado na Rua Hoffman, na zona norte de Porto Alegre, por volta das 23h de quinta-feira (3), e ficou como refém dos bandidos por mais de três horas. Ele só foi libertado em Maquiné, no Litoral Norte, já na madrugada desta sexta-feira (4).

Conforme a Polícia Civil, os assaltantes inicialmente obrigaram a vítima a dirigir o Renault Sandero até São Leopoldo, no Vale do Sinos. No município, outros três comparsas dos criminosos embarcaram no veículo. Antes, eles ainda colocaram a vítima no porta-malas e exigiram, sob ameaça de morte, que permanecesse calada.

Quase duas horas depois, os assaltantes pararam o carro em uma estrada vicinal na localidade de Morro Alto, em Maquiné. Eles retiraram o motorista assaltado do porta-malas e a deixaram em um local escuro e sem iluminação, fugindo com o carro. Assustado, ele caminhou por alguns minutos até receber a ajuda de pessoas que passavam. A vítima não ficou ferida.

A Brigada Militar foi avisada do ocorrido e começou a fazer buscas. Em uma casa em rua próxima da BR-101, também em Maquiné, o carro foi avistado pelos PMs, que invadiram o local. Cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime, pouco antes das 6h. A polícia ainda não revelou os nomes dos detidos.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.