sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dois homens são presos com arma e veículos roubados em Porto Alegre

Um deles estava na situação de foragida.

WhatsApp Image 2017-08-10 at 18.06.29WhatsApp Image 2017-08-10 at 18.06.32

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Dois homens foram presos com armas, veículos roubados  e dinheiro na tarde de quinta-feira, na Avenida Maringá, em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, os policiais prenderam Jorge Vedoi, que estava na situação de foragido e Valquir dos Santos Araújo Júnior. Os criminosos tripulavam o veículo GM/Corsa, placas BUH 4224 e teriam roubado o veículo Honca/Civic, placas INV 8092. No interior do veículo Honda/Civic tinha algumas peças de lingerie e uma quantia em dinheiro. Foi realizado um cerco policial pelos policiais e na Avenida Maringá, foi abordado o veículo Corsa, tripulado por Valquir, e com ele localizado os produtos roubados.  O homem confessou o crime.

WhatsApp Image 2017-08-10 at 18.06.35

No momento da abordagem, os policiais receberam informação de que os mesmos indivíduos teriam roubado uma motocicleta e abandonado o Honda/Civic. Ao perguntar à Valquir sobre a motocicleta ele informou que estaria com seu amigo na Avenida Arthur Garcia. Ao chegar no local foi avistado a moto e ao  realizar buscas na residência foi localizado o indivíduo Jorge Vedoi, que no momento da abordagem se identificou como outra pessoa pois estava foragido. Foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida, três aparelhos celulares, o veículo Honda/Civic, placas INV 8092, uma motocicleta, placas IPV 9694, um veículo GM/Corsa, placas BUH 4224, 198 peças de lingerie, R$ 4.000,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos  indivíduos e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de alvorada. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas pelos respectivos crimes.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.