terça-feira, 1 de agosto de 2017

Brigada Militar apreende menor por tentativa de latrocínio em Nova Petrópolis

Vítima de 60 anos está em estado gravíssimo.

Na noite de segunda-feira (31/07), a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi informada pelos Bombeiros que havia recebido um chamado para atender um homem esfaqueado na Av. Guilherme Schwantes, Bairro Fazenda Pirajá.

No local o sobrinho da vítima informou que ouviu gritos de socorro, momento que foi ver o que estava ocorrendo e o encontrou ferido. A vítima de 60 anos foi socorrida ao hospital.

Na sequênica populares ligaram ao 190 informando que um rapaz com as roupas e mãos sujas de sangue deslocava a pé na Av. Gemarnia. A guarnição deslocou ao local onde encontrou um casal caminhando sentido contrário ao informado. Eles foram abordados e mesmo negando qualquer envolvimento foram conduzidos para esclarecimentos.

Ao chegar ao hospital, mesmo debilitado, a vítima reconheceu o jovem de 15 anos como sendo o autor de ter invadido sua casa para lhe assaltar e que estaria atrás de dinheiro.

Em principio o adolescente teria agido sozinho, sendo que após o fato foi até a casa da namorada de 28 anos, provavelmente para fugirem.

A vítima foi atingida com facadas no crânio, tórax, costas e ombro. Devido ao estado gravíssimo deve ser transferida para o hospital de Sapiranga.

O adolescente infrator foi apreendido e apresentado na delegacia.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.