segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BM prende trio por roubo a pedestre em Três Coroas

05-08 BM PRENDE TRIO POR ROUBO A PEDESTRE EM TRÊS COROAS

Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Na noite de sábado (05/08), por volta das 23 horas, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo a pedestre no Bairro Eucaliptos em Três Coroas.

O Pelotão de Operações Especiais (POE) foi ao endereço onde fez contato com os dois jovens, vítimas, que relataram que foram abordados por três indivíduos, sendo um deles armado, quando estavam na Rua XV de Novembro e foram obrigados a entregar os celulares.

A guarnição realizou buscas pelas proximidades, momento que visualizou na Rua das Rosas três indivíduos suspeitos. Ao perceber a aproximação da viatura, um dispensou um revólver (visto posterior se tratar de um simulacro) dentro de uma lixeira que estava próximo. Outro largou no chão em frente a uma residência três celulares. Ao serem revistados ainda foi encontrado como terceiro participante uma porção de maconha.

Eles foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo, ainda que os celulares eram os deles.

Os três foram conduzidos para a delegacia, sendo o que dispensou a réplica de arma de fogo de 18 anos, possuía antecedentes por furtos, foi preso em flagrante. Os outros dois eram menores de 15 e 16 anos e foram apreendidos.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.