segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BM impede furto de motocicleta e prende homem em flagrante

Nos primeiros meses do ano a cidade de Panambi sofreu com vários furtos de veículos ocorridos em nossa cidade, dentre estes várias motocicletas, neste sentido o patrulhamento ostensivo da Brigada Militar redobrou as ações com fins de coibir este tipo de delito.

E nesta madrugada os policiais militares lograram êxito em prender em flagrante um indivíduo que furtava uma motocicleta, para tanto, além do tino policial, qualidade, técnica, rapidez e eficácia da ação policial, a ajuda da comunidade por meio de informações foi fundamental.

Na madrugada de segunda-feira, foi informada sobre uma motocicleta que estaria abandonada na rua 15 de Novembro, diante disso uma guarnição policial que patrulhava as proximidades do local flagrou um indivíduo tentando levantar a motocicleta marca Honda, modelo CBX 250 Twister, o qual ao ser abordado não soube relatar a procedência da motocicleta. Desta feita, identificaram e fizeram contato com o proprietário da motocicleta, que se mostrou surpreso por ainda não saber que sua motocicleta havia sido furtada. Diante do flagrante delito o indivíduo foi preso pela Brigada Militar e encaminhado ao presídio em Ijuí.

Cabe agora à investigação da Polícia Civil verificar se este indivíduo teve participação ou é o autor de outros furtos de motocicletas ocorridos nos primeiros meses deste ano em Panambi.

A Brigada Militar de Panambi solicita a Comunidade que continue colaborando com o trabalho diário desenvolvido pelos policiais militares, fornecendo informações sobre crimes, pessoas e veículos suspeitos, possíveis pontos de tráfico de drogas, identidade dos traficantes que atuam nestes locais, ladrões e receptadores de mercadorias roubadas, será garantido sigilo absoluto e anonimato sobre a identidade do informante.

A integração entre Comunidade e Brigada Militar é fundamental para garantir a segurança local e gerar maior bem estar para a população Panambiense.

A Brigada Militar segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos e em parceria com os demais órgãos de segurança pública, uma cidade mais segura e reafirma o seu compromisso com a sociedade, primando sempre pela garantia da paz e da tranquilidade social.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.