sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bandidos trocam tiros com PM em assalto a lancheria em Porto Alegre

Um cliente foi baleado de raspão na perna durante a ação.

Um PM que jantava no estabelecimento percebe a movimentação e decide reagir, dando início a troca de tiros - Foto: Câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança da lancheria Máximus Bar & Burguer, assaltada na noite de quinta-feira (4), no bairro Partenon, em Porto Alegre, flagraram a ação dos bandidos. O vídeo mostra o momento em que os quatro criminosos invadem o estabelecimento e fazem a ação.

Três deles estão reunidos, na parte inferior do vídeo, no momento em que entram. Um homem com moletom branco, na esquerda, rende o garçom com um objeto que parece uma faca. Enquanto isso, um segundo bandido vestido com um moletom escuro vai ao fundo da lanchonete, e o terceiro aguarda próximo da porta. Um PM que jantava no estabelecimento percebe a movimentação e decide reagir, dando início a troca de tiros.

No tiroteio, um cliente foi atingido por um tiro de raspão na perna, mas não corre risco de vida. O policial acredita ter baleado um dos bandidos na troca de tiros.

O bando fugiu sem levar nada. A 11ª Delegacia de Polícia tenta identificar o paradeiro dos criminosos. Testemunhas são ouvidas e câmeras analisadas.

A proprietária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, afirma que esta é a primeira vez que há um assalto no local.

— A gente não esperava que isso poderia acontecer aqui. Ficamos bem perto do Presídio Central, do Batalhão de Operações Especiais e da Brigada, por isso sempre tem policial ou alguém da Susepe jantando por aqui — comenta a empresária.

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.