quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Bandidos arrombam duas agências bancárias em município de 2 mil habitantes do norte do RS

Criminosos espalharam miguelitos na área central de Vanini. Banco do Brasil teve vidraças quebradas pelos criminosos na madrugada de hoje - Foto: Jornal Hoje Casca


Dois bancos foram arrombados por criminosos no pequeno município de Vanini, que tem cerca de 2 mil habitantes, no norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta quarta-feira (9). Conforme a Brigada Militar (BM), cinco bandidos quebraram, simultaneamente, as vidraças das agências do Banco do Brasil e do Sicredi.

A BM foi avisada da ofensiva por moradores, e acredita ter evitado um ataque maior no município por ter enviado viaturas logo após a chegada dos bandidos, por volta de 1h30min. Os policiais tiveram de abandonar as viaturas e ir a pé até as agências porque pregos retorcidos haviam sido espalhados pelo entorno da praça central da cidade.

Os criminosos perceberam a movimentação e fugiram sem levar nada. Nos dois bancos, caixas eletrônicos ficaram marcados pela ação. Imagens de câmeras de segurança mostram que os criminosos vestiam toucas ninja e estavam com pés de cabra e marretas. Os envolvidos ainda não foram identificados. Buscas foram feitas nas proximidades dos bancos, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.

Em abril, outro arrombamento
Em 1º de abril deste ano, a mesma agência do Banco do Brasil já havia sido alvo de ladrões. Pelo menos um caixa eletrônico foi arrombado. Naquela oportunidade, os criminosos conseguiram fugir com o dinheiro.

Bandidos também entraram no Sicredi após quebrar vidro Foto: Jornal Hoje Casca

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.