terça-feira, 4 de julho de 2017

Suspeitos da prática de homicídio e tentativa de homicídio são presos na Ilha do Pavão na Capital

Suspeitos da prática de homicídio e tentativa de homicídio são presos na Ilha do Pavão na Capital

Prisão - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DPHPP/DHPP) prendeu dois homens nesta terça-feira (04), na Ilha do Pavão, em Porto Alegre. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva de dois suspeitos da prática do homicídio e tentativa de homicídio realizados na madrugada de 02/07 deste ano.

De acordo com a delegada Roberta Bertoldo da Silva, apurou-se que o grupo criminoso pretendia vingar-se das vítimas pelo fato de estarem circulando livremente entre as Ilhas do Pavão e Ilha Grande do Marinheiro. Os locais seriam dominados por grupos diversos de tráfico de drogas. Os crimes teriam sido praticados sob o argumento de que as vítimas repassariam informações de uma quadrilha para outra. "Elas não teriam envolvimento com nenhum dos grupos, apenas residiam na Ilha do Pavão e frequentariam a Ilha Grande dos Marinheiros para visitar familiares", conta a delegada.

O Diretor da Divisão de Homicídios, delegado Gabriel Bicca, destacou o sucesso da ação investigativa, iniciada ainda com a Equipe Volante do Departamento, na noite do fato, e a pronta resposta na prisão dos envolvidos.

Disque Denúncia Homicídios 0800 642 0121 - Sigilo Garantido

Fonte: 2ªDPHPP/DHPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.