sábado, 29 de julho de 2017

PRF fecha posto em Santa Vitória do Palmar, na BR-471

Os agentes que trabalhavam na base foram transferidos para Rio Grande.

O posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Vitória do Palmar na BR-471, foi fechado por tempo indeterminado. O motivo segundo o comando da PRF é a falta de policiais para cumprir uma escala mínima no plantão.

Os agentes que trabalhavam na base, foram transferidos para a localidade de Rio Grande, que a partir de agora passa a atender também a área de Santa Vitória do Palmar. Segundo o chefe da 7ª Delegacia da PRF, José Dourado, o atendimento no local não ficará sem fiscalização. ‘’A ideia é realizar operações especificas na fronteira para não abandonar a mesma. ’’

No início do mês, o governo federal anunciou cortes nos gastos da PRF. No pacote estavam previstos o fechamento de postos e a redução nos combustíveis. ‘’A Policia Rodoviária Federal continua com a restrição do uso de combustível, as operações estão suspensas e somente as ocorrências graves são atendidas. Se não houvesse a restrição, em dois meses a PRF iria parar’’ avaliou Dourado. 

Esse é o segundo fechamento em menos de três anos na região . Em 2014, o posto de Pinheiro Machado, na BR-293, foi desativado.

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.