quinta-feira, 13 de julho de 2017

Presos executor e mandante de homicídio ocorrido na Usina do Gasômetro em Porto Alegre

Presos executor e mandante de homicídio ocorrido em 09/07 no entorno da Usina do Gasômetro em Porto Alegre

Prisão - Foto: Polícia Civil

Na tarde dessa quarta-feira (12), a Polícia Civil, por meio de ação conjunta da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP/DHPP) e da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, realizaram no Parque Harmonia na Capital, a prisão preventiva de duas pessoas suspeitas da prática de homicídio contra uma mulher em 09/07/2017 no entorno da Usina do Gasômetro.

De acordo com os delegados Roberta Bertoldo e Paulo Jardim, os policiais flagraram, no Parque da Harmonia, um homem de 35 anos suspeito de ser o executor do homicídio portando um revólver que provavelmente tenha sido usado na prática criminosa. Na mesma oportunidade, um indivíduo de 24 anos suspeito de ser o mandante do crime também foi preso. Ainda de acordo com os delegados, a vítima teria se envolvido numa briga com um dos homens, e por vingança, ele e o comparsa decidiram executá-la.

O Diretor da Divisão de Homicídios, delegado Gabriel Bicca, destaca o sucesso da ação investigativa que conseguiu, num breve período, elucidar um fato de tamanha gravidade não só por ter ceifado a vida de pessoa tão jovem, mas, também, por ter sido cometido em ponto turístico da Capital onde há grande circulação de pessoas.

Segundo o Diretor da Delegacia Regional de Porto Alegre, delegado Eduardo Hartz, a troca de informações entre os órgãos policiais tem contribuído para os ótimos resultados da Polícia Civil na elucidação de crimes violentos na Capital.

Fonte: 2ªDPHPP/DHPP e 1ª DP/POA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.