terça-feira, 25 de julho de 2017

Preso suspeito de matar mulher na frente do marido em Cachoeirinha

Para polícia, assassinato envolve disputa por pontos de tráfico de drogas na região dos bairros Jardim do Bosque e Granja Esperança

Divulgação / Polícia Civil - Foto: Divulgação /Polícia Civil

Um foragido do sistema prisional foi preso, na manhã desta terça-feira (25), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Conforme o delegado Newton Martins, da 2ª Delegacia de Polícia, Tiago David Conceição da Rosa, 29 anos, é o principal suspeito da execução de uma mulher na frente do marido, no dia 6 de junho deste ano.

Gisele Claudio Bernardo, 32 anos, estava dormindo em casa, na Rua Jamelão, no bairro Jardim do Bosque, quando um criminoso invadiu a residência e abriu fogo, por volta de 1h. Ela morreu na hora. O marido foi atingido por ao menos sete tiros. Ele sobreviveu ao ataque e já recebeu alta do hospital em que estava. Pelo menos três crianças também presenciaram o crime, mas não foram feridas.

Para a polícia, o assassinato envolve uma disputa por pontos de tráfico de drogas na região dos bairros Jardim do Bosque e Granja Esperança. Conforme a investigação, o marido da vítima seria o alvo inicial. Os policiais dizem que ele possui antecedentes criminais – o que reforça a hipótese.

A polícia irá ouvir o preso nas próximas horas. O delegado quer saber se ele confirma ou não a participação no assassinato. Com ele, foram apreendidas uma espingarda calibre 20, um revolver, munição e tabletes de maconha. A polícia também não sabe se ele agiu sozinho ou se teve apoio de comparsas.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.