quarta-feira, 26 de julho de 2017

Polícia identifica adolescentes que fizeram "racha" de cavalos no centro de São Sepé

Os adolescentes, de 14 e 15 anos, vão responder a atos infracionais.

A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira (26), os responsáveis por um "racha" de cavalos no centro de São Sepé, na Região Central, que terminou em um acidente na última quinta-feira. Os envolvidos são dois adolescentes, de 14 e 15 anos.Os jovens foram interrogados na manhã de hoje.

De acordo com o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, eles vão responder a atos infracionais por colocar em risco a vida e a integridade física das pessoas e também por crueldade contra animais.

– Eles falaram que estavam apostando corrida de brincadeira e que se arrependeram – conta o delegado.

O vídeo do "racha" ganhou repercussão no começo desta semana. As imagens – captadas pelo sistema de videomonitoramento comunitário – mostram os animais, em alta velocidade, cruzando as vias do centro da cidade.

Fora do alcance das câmeras, na esquina da Rua Visconde do Rio Branco com a Praça das Mercês, um dos cavalos bateu na lateral de um veículo – provocando danos materiais no automóvel. De acordo com a Brigada Militar, um dos adolescentes chegou a cair do animal no momento da colisão.

Segundo o delegado, o prejuízo causado no automóvel é avaliado em R$ 8 mil. Os adolescentes, contudo, só irão arcar com os valores se o dono do veículo entrar com uma ação civil.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.