sexta-feira, 7 de julho de 2017

Polícia conclui inquérito e indicia marido e mais três homens por morte de pastora em Montenegr

Polícia Civil concluiu que o homem matou a esposa para ficar com o amante – que, com outros dois amigos, teria ajudado no crime








A Polícia Civil de Montenegro concluiu o inquérito que apura o assassinato da pastora Marta Maria Kunzler e indiciou o marido dela e outros três homens – um deles o amante do marido. O crime ocorreu no dia 14 de junho, mesma data em que Marta completou 63 anos. A polícia já havia pedido prisão preventiva dos quatro suspeitos, mas o marido foi solto na última quarta-feira (5) porque o Tribunal de Justiça (TJ) considerou infundada a decisão por não haver provas suficientes da autoria do crime.
Nesta sexta-feira (7), agentes da investigação, coordenados pelo delegado Eduardo Azeredo, ouviram mais depoimentos e obtiveram mais provas que concluíram que o homem matou a esposa para ficar com o amante – que, com outros dois amigos, teria ajudado no crime.
O inquérito será remetido ao Ministério Público para que seja analisado.
Relembre o caso
A investigação sobre um possível latrocínio ocorrido no dia 14 de junho acabou revelando um crime premeditado em Montenegro, no Vale do Caí. Para o delegado Eduardo Azeredo, tudo foi tramado para que o marido pudesse ficar com o amante, e que os dois pudessem usufruir dos bens da pastora. A vítima, inclusive, conhecia o amante do marido, mas não desconfiava dos dois.
Marta Maria Kunzler foi morta asfixiada, após ser atingida por golpes de faca dentro de casa, por volta das 22h30min daquela quarta-feira. Os criminosos ainda colocaram uma música em som alto para que os gritos da vítima não fossem ouvidos pelos vizinhos. Os bandidos, depois, fugiram no carro da pastora – que foi encontrado no interior do município com uma faca e um moletom dentro.

Fonte: Radio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.