quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia Civil deflagra Operação Justa Causa contra o tráfico de drogas em Jaquirana

Polícia Civil deflagra Operação Justa Causa contra o tráfico de drogas em Jaquirana

Operação - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Jaquirana, desencadeou, nesta quinta-feira (13), a Operação Justa Causa visando o combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de arma de fogo na região. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Vacaria, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Vacaria, Delegacia de Polícia de Bom Jesus e da Brigada Militar.

Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, durante a operação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos 22 cartuchos de munição de espingarda e, ainda, um simulacro de arma de fogo. Em uma das casas onde havia suspeita de tráfico de drogas foram apreendidos munição, mais de dois mil reais em espécie, celulares e anotações.

Ainda, alguns veículos foram abordados na rodovia, e um dos condutores estava com o direito de dirigir suspenso e, em razão disso, sua carteira nacional de habilitação (CNH) foi recolhida. Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Jaquirana para registro de ocorrências policiais.

Fonte: DP/Jaquirana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.