segunda-feira, 10 de julho de 2017

Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar jovem durante assalto em Passo Fundo

Felipe Raiher da Silva, 28 anos, voltava da academia na companhia de um amigo, na noite do dia 30 de junho, quando foi surpreendido

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (10), em Passo Fundo, no norte do Estado. De acordo com o delegado Adroaldo Schenkel, os jovens são suspeitos de matar a tiros Felipe Raiher da Silva, 28 anos, após um roubo, no final do mês de junho.

Os adolescentes foram detidos na Vila Ipiranga. A polícia chegou até eles após investigar que os suspeitos roubaram um Gol prata, 10 minutos antes do latrocínio, e usaram o automóvel no crime. Com a localização do carro, que de acordo com o delegado, tinha uma roda diferente, a polícia apreendeu os jovens. Eles serão levados ao CASE (Centro de Atendimento Socioeducativo).

O crime

Felipe Raiher da Silva, 28 anos, voltava da academia na companhia de um amigo, na noite do dia 30 de junho, quando foi surpreendido por dois criminosos em um assalto e, ao reagir, entrou para a estatística como o quarto latrocínio do ano, em Passo Fundo.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos estavam em um Gol prata e ao abordarem as vítimas, na Vila Bertier, pediram celulares e carteira. Enquanto amigo entregava os pertences, Felipe reagiu e foi atingido por dois tiros, um na perna e outro no tórax.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.