quarta-feira, 5 de julho de 2017

PM fica ferido em confronto após assalto a transportadora na zona norte de Porto Alegre

Criminosos tentaram assaltar estabelecimento na Rua dos Maias.

Foto: Brigada Militar /Divulgação

Um policial militar ficou ferido em um confronto com criminosos após assalto a uma transportadora, na zona norte de Porto Alegre, na noite desta terça-feira (4). O crime ocorreu na Transportes Panex, que fica na Rua dos Maias, no Bairro Rubem Berta, por volta das 22h30.

De acordo com a Brigada Militar, 12 bandidos participaram do assalto. Eles portavam armamento pesado, inclusive fuzis, e rádios na frequência da Brigada Militar. A polícia foi chamada e as guarnições se deslocaram para a região. Inicialmente, apenas dois policiais entraram em confronto com os 12 criminosos. Depois, foi chamado reforço policial.

Um PM foi baleado em uma das pernas e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. Ele já teve alta. Um bandido também foi atingido e levado para atendimento médico. Ele também já teve alta e foi detido. Ao todo, foram dois presos e um adolescente apreendido. O restante da quadrilha fugiu em um furgão.

Os assaltantes roubaram somente celulares de funcionários, não conseguindo levar as mercadorias. A polícia deve analisar imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar o restante da quadrilha.

Terceiro ataque em um mês
Esse é o terceiro grande ataque a transportadora na zona norte de Porto Alegre em 30 dias. O primeiro ocorreu no depósito da Latam, no bairro Navegantes, ocasião em que os bandidos levaram uma carga de smartphones avaliada em R$ 2,8 milhões. O segundo na última segunda-feira (3), quando um grupo de dez bandidos amarrou um vigilante e pegou pertences.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.