sexta-feira, 7 de julho de 2017

Passageiros pulam de ônibus sem freio e ficam gravemente feridos em São Marcos.


Ônibus teria perdido os freios e passageiros pularam do coletivo 











Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente com um ônibus que levava cerca de 30 trabalhadores rurais de São Marcos para Vacaria no início da noite desta quinta-feira, dia 6.

O acidente aconteceu no Km 98 da BR-116, na descida da serra de São Marcos, a três quilômetros da ponte do Rio das Antas. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria faltado freio no coletivo, momento em que quatro passageiros pularam do ônibus ainda em movimento.

O motorista arremessou o veículo contra a defensa, para tentar fazer o veículo parar. Do acidente, restaram duas pessoas com ferimentos leves e outras duas com ferimentos graves. As quatro vítimas pularam do ônibus em movimento.

Os passageiros em estado grave foram identificados como Bruno Pereira da Silva, 22 anos, que entrou em coma e foi transferido para o Hospital Pompeia, em Caxias, e Maiara Camargo de Jesus, 16 anos, esposa de Bruno, também transferida para Caxias.

Maria do Carmo Dias Pereira, 41 anos, mãe Bruno, foi internada, com ferimentos leves no Hospital Beneficente São João Bosco, em São Marcos, mas estava em choque emocional em virtude do estado de saúde do filho.

O quarto ferido no acidente foi Amauri Pinheiro da Cruz, liberado, 32 anos, que sofreu apenas escoriações leves e já foi liberado do Hospital. Todas as vítimas são da cidade de Vacaria e estavam indo trabalhar em uma plantação de alho.

O ônibus com placas de Vacaria teve constatado várias irregularidades, como ausência de cintos de segurança, tacógrafo avariado e com aferição vencida, além do motorista não apresentar nenhum documento relativo ao fretamento. O veículo foi removido ao depósito.


Fonte Ação Preventiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.