quarta-feira, 5 de julho de 2017

Motorista do Cabify é preso em flagrante por tráfico em Porto Alegre

Policiais do Denarc interceptaram negociação de drogas dentro do carro

Motorista foi preso em flagrante com quase meio quilo de maconha

Foto: Polícia Civil

Policiais do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam um motorista do aplicativo Cabify no Centro de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (5). Conforme a Polícia Civil, foi interceptada uma negociação de drogas dentro do Voyage.  Além do motorista, o outro homem que estava com ele foi preso por tráfico de drogas.

O Denarc chegou até a dupla após denúncias anônimas. Foi feito um monitoramento no local indicado, A Rua Fernando Machado, confirmando o que havia sido informado. Foram apreendidas diversas porções de maconha espalhadas no veículo. O total apreendido passa de meio quilo. 

PUBLICIDADE

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Mario Souza, esta é a primeira vez no Rio Grande do Sul que um motorista desse aplicativo é preso.

"Estamos fazendo uma ofensiva permanente no sistema de transporte de Porto Alegre. São várias prisões realizadas já nesse ano no departamento", comenta o delegado.

A reportagem tenta contato com o Cabify sobre o ocorrido.

Prisões semelhantes
Na terça-feira, um taxista foi preso também por tráfico de drogas em Porto Alegre. Já houve outras ocasiões em que motoristas do Uber foram presos pelo mesmo crime. 


Negociação de drogas ocorreu dentro de Voyage do motorista do Cabify / Foto: Polícia Civil

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.