terça-feira, 11 de julho de 2017

Homem é preso após assalto a residência e confronto com a BM em Caxias do Sul

Um homem foi preso preso após assalto a residência e confronto na manhã de segunda-feira em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar, o assalto aconteceu na Rua José Fabro, bairro Ana Rech. Do local foi roubado o veículo Fiat/Strada, de cor branca, ano 2012, uma motocicleta Kawasaki/Ninja, cor verde, ano 2011, um cofre contendo R$ 5.000, várias peças de roupas, dois televisores  vários pares de calçados.

Por volta das 11hs00min, os policiais realizaram buscas aos autores do roubo, quando se depararam com o veículo Fiat/Palio de cor Cinza e a Motocicleta KAWASAKI/ NINJA ZX 10R, de cor verde, ano 2011.Os criminosos reagiram a abordagem, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que reagiu.

D. R, 25 anos que possui antecedentes por furto e roubo de veículo, roubo a motorista, roubo a casa lotérica, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, furto e arrombamento, receptação, apreensão de objeto e homicídio, estava em prisão domiciliar e foi baleado de raspão na cabeça. Com ele os policiais apreenderam um revólver, R$ 1.190,00  algumas joias.

Ele foi conduzido para a DP para o registro do flagrante.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.