quarta-feira, 19 de julho de 2017

Homem confessa ter matado companheira e escondido corpo há um mês em Itaara

Jovem desapareceu no dia 12 de junho, em Santa Maria

A Polícia Civil está prestes a concluir a investigação do sumiço de uma jovem de 26 anos em Santa Maria. O companheiro de Taísa Macedo de Paula, 26 anos, confessou ter matado a jovem em 12 de junho, dia em que ela foi dada como desaparecida. Nesta terça-feira (18), foi encontrado um corpo no local onde ele disse ter deixado o cadáver de Taísa, em Itaara, na Região Central.

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Machado, diz que o corpo, encontrado por um morador na localidade de Rincão da Limeira, estava em avançado estado de decomposição, e usava vestes semelhantes as que a vítima vestia no dia do desaparecimento. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para que seja confirmada a identidade.

Em depoimento voluntário, o homem confessou ter matado Taísa, ainda no dia 12 de junho. Ele alega que era companheiro da vítima e que, no dia do crime, os dois estavam discutindo. O suspeito disse que tentava se defender das agressões de Taísa quando deu uma martelada na cabeça da mulher.

Depois de prestar depoimento, o homem foi liberado por falta de substâncias que determinassem a prisão dele. O delegado Eduardo aguarda o resultado dos exames para concluir o caso.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.