quarta-feira, 5 de julho de 2017

Explosivo faz polícia isolar agência bancária na zona sul de Porto Alegre

Um robô está sendo utilizado para filmar o interior e avaliar a situação

Foto: Felipe Daroit /Rádio Gaúcha

A Agência do Bradesco localizada na Avenida Teresópolis com a Rua Belém, no bairro Teresópolis, em Porto Alegre, está isolada desde às 4h desta quarta-feira (5). Um objeto semelhante a uma banana de dinamite foi encontrado pela Brigada Militar, que foi ao local após criminosos atacarem o banco durante a madrugada. O material está junto a um dos caixas eletrônicos.

PUBLICIDADE

A BM fez o isolamento da área e acionou Polícia Civil, Perícia, Bombeiros, Samu e o Grupo de Ações Táticas Especiais, procedimento padrão nesse tipo de ocorrência.

Às 6h30 da manhã os policiais do GATE chegaram ao local para iniciar o processo de retirada do objeto de dentro da agência, que foi recolhido cerca de uma hora depois.

Segundo o GATE, foram encontrados cerca de 800 gramas de emulsão, o que é o suficiente para explodir boa parte da agência.

O material foi levado e será explodido.  A perícia é realizada no local.

O trânsito na Avenida Teresópolis foi liberado por volta das 7h50 nos dois sentidos. Motoristas enfrentam congestionamento, já que a via ficou totalmente interrompida por cerca de uma hora.

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.