sexta-feira, 7 de julho de 2017

Duas semanas após perda do companheiro, mulher de policial morto em ação descobre gravide















Raquel Biscaglia e Rodrigo Wilsen da Silveira planejavam ter um filho há pelo menos cinco meses, mas escrivão morreu sem saber da boa notícia                                                             A escrivã da Polícia Civil Raquel Biscaglia, 35 anos, deixou o consultório médico em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (7) com esperanças renovadas. Fez exames clínicos que comprovaram o que ela havia descoberto há dois dias: está grávida. Uma boa nova que chega apenas duas semanas depois do trauma da perda do companheiro _ e pai do bebê _, o também escrivão Rodrigo Wilsen da Silveira, 39 anos, em uma ação policial em Gravataí, na Região Metropolitana. Raquel, que fazia parte da mesma equipe, testemunhou a perda do companheiro.

— Foi um choque muito grande descobrir a gravidez nessas circunstâncias. Se por um lado eu fico triste pelo Rodrigo não poder estar aqui e vivenciar esse momento, por outro, renovo as minhas esperanças. Vai ser um pedacinho dele que sempre ficará comigo. Não ficou só tristeza _ desabafa.Ter um filho era um plano do casal há pelo menos cinco meses. Agora, Raquel descobriu que está com cinco semanas e três dias de gestação. Ela e Rodrigo já haviam pensado no nome de uma menina, que será Lara. Se for um menino, a mãe sabe que contará com a ajuda do pai na escolha.

— Na noite que eu descobri que estava grávida, fui dormir angustiada pela ausência do Rodrigo. Mas ele apareceu no meu sonho, beijou a minha barriga e disse que vai estar sempre junto. Achei ele tão sereno _ conta, entre lágrimas

Fonte : Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.