segunda-feira, 10 de julho de 2017

Criminosos explodem duas agências bancárias no Vale do Caí

Agências do Banrisul e Sicredi foram atacadas nas cidades de Maratá e Barão.

Agência ficou destruída por dentro

Foto: Rodrigo de Moura - Arquivo pessoal

Criminosos explodiram duas agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (10) no Vale do Caí. O primeiro ataque ocorreu por volta de 1h30min na agência do Banrisul de Maratá.

A suspeita é que a quadrilha tenha conseguido levar o dinheiro. De acordo com a Brigada Militar de Montenegro, um grupo de cerca de cinco bandidos participou do assalto. Eles fugiram em dois carros.

Segundo o relato de testemunhas, um dos veículos era uma Spin branca. Não houve reféns e nem confronto com a Brigada Militar.

Na fuga, os criminosos espalharam miguelitos pelas ruas para que as viaturas furassem os pneus. A Brigada Militar faz buscas.

Outra explosão a agência bancária ocorreu na cidade de Barão, a menos de 40 quilômetros de Maratá, também no Vale do Caí. Segundo a Brigada Militar, o segundo ataque aconteceu com uma diferença de cerca de uma hora do primeiro.

O alvo em Barão foi a agência do Sicredi. A polícia confirmou que a maneira de agir dos assaltantes foi a mesma e acredita que a mesma quadrilha tenha realizado os dois ataques.

A suspeita é que o dinheiro tenha sido levado na agência do Sicredi. Na fuga, eles também colocaram miguelitos pelo chão para dificultar a ação policial. Os bandidos estavam armados. Moradores viram uma Spin branca,  a mesma marca de carro utilizado no ataque em Maratá, e uma S10. Até o momento, ninguém foi preso.


Carga de explosivos foi exata para danificar agência por dentro sem destruir a estrutura - Foto: Rodrigo de Moura

Fonte: Gaúcha e Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.