quarta-feira, 12 de julho de 2017

Criminoso morre em confronto com a BM em assalto a residência, em Santa Maria

Outro assaltante foi baleado durante troca de tiros, no bairro Patronato

Um assalto a uma residência, no bairro Patronato, terminou com um confronto entre criminosos e policiais militares que deixou um morto e um baleado, na noite desta terça-feira (11). De acordo com a Brigada Militar, cinco homens invadiram a casa e renderam os moradores. Uma das filhas do proprietário conseguiu avisar a polícia dentro do banheiro, enquanto os assaltantes recolhiam dinheiro do cofre e objetos.

Os policiais chegaram no momento em que dois estavam saindo. Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu no local. Ele foi identificado como Pablo Juliano Silva da Rosa, de 34 anos. Outro foi alvejado no abdômen. Ele foi encaminhado para atendimento médico e, na manhã desta quarta-feira (12), passa por cirurgia no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sob escolta policial. Um terceiro foi preso e, com ele, foi apreendido um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar. A BM afirma que os outros dois conseguiram escapar antes da chegada dos policiais.

Os pertences da família foram recuperados, e as vítimas não tiveram ferimentos graves. Segundo a polícia, o dono da residência levou coronhadas na cabeça. Nenhum policial foi baleado na ação.

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.