quarta-feira, 5 de julho de 2017

Criminoso morre em acidente durante perseguição com a BM em Porto Alegre

Dupla colidiu o veículo em um poste na Av. Edgar Pires de Castro

Foto: Brigada Militar

Um criminoso morreu em acidente durante perseguição com a Brigada Militar, na noite desta terça-feira (4), na zona sul de Porto Alegre. O caso ocorreu por volta das 20h30 na Avenida Edgar Pires de Castro, no Bairro Lageado.

Os bandidos tentaram assaltar uma padaria na Estrada do Varejão e a polícia foi avisada. O estabelecimento já havia sido alvo dos mesmos criminosos na noite de segunda-feira, quando uma policial militar estava no local e reagiu, trocando tiros com os assaltantes, que conseguiram fugir.

Após receber o alerta de que havia uma dupla em atitude suspeita nas proximidades da padaria, as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas. Os policiais encontraram os bandidos na Estrada da Taquara e começaram a acompanhar o veículo. A dupla estava em um Logan prata clonado.

Eles colidiram o veículo em um poste de concreto na Edgar Pires de Castro. O motorista do carro, de aproximadamente 25 anos, morreu no local. Ele não foi identificado.

O carona do veículo, de 21 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado sob custódia ao Hospital de Pronto Socorro. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. Nenhum policial ficou ferido.

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.