quinta-feira, 27 de julho de 2017

Criança morre em colisão entre caminhões na RS-122, em São Vendelino

Havia neblina no momento do acidente.

Colisão ocorreu por volta das 7h - Foto: Joni Nunes Assoni /Divulgação

Uma menina de seis anos morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (27) no km 40 da RS-122, em São Vendelino. Ela estava em um caminhão que atingiu a traseira de outro por volta das 7h.
Segundo o Grupo Rodoviário de Farroupilha, os dois veículos seguiam no sentido capital-interior. O da frente, um semireboque, subia a baixa velocidade devido à carga que transportava quando foi atingido na traseira pelo outro caminhão. Pelas informações iniciais, havia neblina no momento do acidente.

A criança morreu antes de receber socorro. O motorista da carreta, de 28 anos, e o sobrinho dele, de três, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Princípio e liberados por volta das 8h45min.

Por volta das 10h, o trânsito seguia bloqueado na rodovia, sem previsão de liberação. Para quem se desloca entre Porto Alegre e Caxias do Sul, a alternativas é utilizar a RS-452, via Feliz, e a BR-116, passando pelo distrito caxiense de Vila Cristina. Já entre Porto Alegre e Bento Gonçalves o deslocamento deve ser realizado pela RS-446, com acesso em São Vendelino.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.