segunda-feira, 3 de julho de 2017

Brigada Militar prende assaltante após roubo de táxi em Montenegro

WhatsApp Image 2017-07-02 at 13.38.49

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na manhã de sábado, ocorreu o roubo de um veículo táxi VW/Voyage na entrada do Bairro Senai em Montenegro/RS. De acordo com a Brigada Militar, o taxista informou aos policiais que teria feito uma corrida para um indivíduo saindo do Bar Colônia, na área central do município, e no momento em que chegava no bairro Senai, este teria pego a vítima pelo pescoço e, de posse de uma faca, obrigou o taxista a parar o veículo. O taxista conseguiu se desvencilhar e saiu correndo para avisar a Brigada Militar.

WhatsApp Image 2017-07-02 at 13.38.51

O assaltante fugiu com o táxi em direção ao bairro Timbauva. Na sede do 5°BPM  Montenegro, os policiais do 190 constataram, através das câmeras de vídeo-monitoramento, o destino tomado pelo veículo e avisaram uma guarnição da Brigada Militar. Os PMs se depararam com o táxi roubado na Avenida Ernesto Popp e se iniciou o acompanhamento. Na Rua Celso Emilio Muller, bairro Centro, o autor do roubo perdeu o controle do táxi e capotou, causando vários danos no veículo, no muro e grades de uma residência. Um telefone público também foi atingido.

O autor do roubo foi identificado como EDUARDO BATISTA NUNES DOS SANTOS. Ele apresentava ferimentos leves.

O veículo foi recolhido ao depósito e o indivíduo encaminhado em flagrante até a DPPA de Montenegro, onde foi autuado em flagrante por roubo de veículo.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.