segunda-feira, 24 de julho de 2017

BM realiza operação avante em Santo Ângelo

barreira noite 3

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na noite de sexta-feira (21de Julho) foi realizada pela Brigada Militar de Santo Ângelo a Operação Avante, tendo como foco principal a fiscalização de trânsito. Foram realizadas barreiras policiais na área Central e bairro Pippi com fiscalizações de veículos e condutores em situação irregular, afim de coibir crimes e infrações de trânsito.

Foram identificadas 94 pessoas, fiscalizados 62 veículos, destes 24 motocicletas, confeccionadas 24 autuações por cometimento de infrações de trânsito.

barreira noite 1

Destas, 03 autuações por permitir a condução de veículo a pessoa não habilitada, 03 autuações por condutores sem CNH, 10 autuações de motocicletas por uso de escapamento com a descarga livre, 01 condutor por estacionar sobre canteiro central, 01 veículo com sistema de iluminação alterada, 01 condutor transportando criança sem observância das normas de trânsito, 01 condutor com equipamento de som em volume não autorizado pelo CONTRAM, 02 veículos com suspensão rebaixada e sem laudo, 01 condutor pela recusa de realizar o teste do etilômetro, por apresentar visíveis sinais de embriaguez e 01 condutor sem portar a CNH.

barreira noite 2

A Operação Avante foi comandada pelo 1º Ten Retzlaff e contou com o efetivo do Pelotão Central, Pelotão de Operações Especiais - POE e policiais militares do administrativo.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.