quinta-feira, 13 de julho de 2017

BM prende por tráfico de drogas em Gramado

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento da Cidade.

traf 1

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na madrugada de hoje, 12 de julho, por volta das 00h30min, na R. Sen. Salgado Filho, 194, Centro, a BM realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas.

traf 2

A BM recebeu uma denúncia anônima, através do nº 190, informando que um indivíduo estaria comercializando drogas na esquina com a Av. Borges de Medeiros. O policial militar que estava operando o sistema de videomonitoramento prontamente direcionou a câmera que fica situada nas proximidades e conseguiu filmar a comercialização. Flagrou o exato momento em que o suspeito realizou a venda de entorpecentes para um usuário.

traf 3

O operador das câmeras então acionou a guarnição que foi até o local e realizou a abordagem do suspeito e de dois usuários. Um deles inclusive confirmou ter acabado de comprar cocaína do suspeito.

L.H.F.M., de 21 anos, tinha consigo 03 porções de maconha e três porções de cocaína, além de R$ 193,00 em espécie. Ele foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de polícia juntamente com o material apreendido. O suspeito que já tinha antecedentes roubos foi encaminhado ao presídio de Canela.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.