sexta-feira, 14 de julho de 2017

BM prende criminosos que roubaram joalheira em Dom Pedrito

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira, durante buscas na região.
FF
Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva
Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira, após assalto a ótica Bagé na manhã de quinta-feira em Dom Pedrito. De acordo com a Brigada Militar, a prisão se deu através de uma denúncia anônima no interior do município, na BR-293. Durante buscas, os policiais localizaram os suspeitos escondidos no matagal. Um dos presos foi identificado como André Leandro Cavalheiro Soares, 38 anos, natural de São Lourenço do Sul. Ele que estava foragido desde 29/06/2017 do Presídio Regional de Bagé, possui antecedentes por motim com lesões no presídio, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, furto arrombamento a residência, roubo com lesões, furto, lesão corporal e foragido diversas vezes  e um adolescente de Novo Hamburgo, mas estava residindo na cidade de Tramandaí, com antecedentes por lesão corporal e ameaça.

WhatsApp Image 2017-07-14 at 12.15.55
O assalto aconteceu na manhã de quinta-feira na Avenida Barão do Upacaraí, quando criminosos entraram no local, agrediram os funcionários  levaram computadores, joias e dinheiro.
Após o roubo, os bandidos teriam fugido pela BR-293, em direção a Bagé, num veículo Fox. Porém, quando chegaram próximo ao trevo do bairro São Domingos, já na Rainha da Fronteira, se depararam com uma viatura da Brigada Militar fazendo uma barreira.
WhatsApp Image 2017-07-14 at 12.15.43
De acordo com o registro policial, ao avistar o bloqueio, o motorista teria tentado inverter o curso, o que fez o veículo desligar. Com isso, ele abandonou o carro e começou a fugir por um matagal, em direção à RSC-473 (Bagé-Lavras do Sul). Os demais acusados não estariam mais com o condutor.
Foram apreendidos três revólveres usados no assalto, joias e os computadores oriundos do roubo.
Fonte: Ação Preventiva






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.