terça-feira, 4 de julho de 2017

BM prende cinco homens com armas e drogas na Capital

tt

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Cinco homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na segunda-feira em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina na avenida Amir Domingues, os policiais avistaram dois suspeitos, portanto armas de fogo. Ao perceber a viatura tentaram se evadir, sendo abordados e presos dentro de uma residência, na qual estavam mais três homens embalando entorpecentes.

WhatsApp Image 2017-07-04 at 00.30.58

Foi apreendido uma pistola glock 9mm (raspada), municiado com 30 cartuchos, uma pistola glock 9mm equipada com kit Roni Glock municiada com 30 cartuchos, três carregadores sobressalentes de pistola glock 9mm, quatro munições calibre 38, uma munição calibre 12, uma réplica de fuzil, 1 quilo de crack, 940 pedras de crack, 330 gramas de cocaína, 1051 pinos de cocaína, balanças de precisão, R$ 74,00 e materiais para embalar o entorpecente.

Foram presos pela Brigada Militar, Alexandre Júnior A. Fernandes, 21 anos, Leanderson da Silva Rodrigues, 22 anos, Valmor B. Rosa, 24 anos, Johnnatan Luiz Detafona, 23 anos e Dionata S. Alves, 28 anos.

Todos foram presos em flagrante e conduzidos até a  3° Delegacai de Polícia de Pronto Atendimento para o registro.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.