terça-feira, 4 de julho de 2017

BM faz buscas por integrante de quadrilha que atirou em policiais em Eldorado do Sul

Policiais foram fazer uma abordagem em uma residência quando foram atacados com tiros por cinco criminosos

A Brigada Militar de Eldorado do Sul está fazendo cerco na tarde desta terça-feira (4) para encontrar um dos integrantes da quadrilha que atirou em policiais durante abordagem na Vila Sol Nascente. Quatro bandidos que participaram do tiroteio, ocorrido pela manhã, já foram presos. Conforme a Brigada Militar, os policiais suspeitaram de um veículo i30 prata que estava estacionado no pátio de uma residência. Ao verificar no sistema, foi constatado que o carro era roubado. Quando os PMs foram fazer a abordagem na casa, foram atacados com tiros por cinco criminosos.

Houve troca de tiros e três criminosos foram presos, outros dois fugiram. No início da tarde um dos fugitivos foi encontrado em uma residência no mesmo bairro. O dono desta casa foi autuado em flagrante por ajudar a esconder o fugitivo. Outro bandido segue foragido.

Os presos foram conduzidos até à delegacia e, mais tarde, serão encaminhados ao sistema prisional. Duas armas foram apreendidas, além do veículo i30 que será levado a um depósito da polícia para posterior devolução ao dono.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.