segunda-feira, 17 de julho de 2017

BM de Canela prende mais dois foragidos

46 2 (1)

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na tarde desta segunda-feira, 17 de julho, por volta das 13h, na Rua Pres. João Goulart, bairro Canelinha, a Brigada Militar de Canela prendeu um indivíduo que estava foragido do presídio de Canela. É a terceira vez, somente este ano, que a Brigada prende esse indivíduo pelo mesmo motivo.

46 2 (2)

Um policial militar, lotado em Canela, que estava em horário de folga, avistou o indivíduo D.L.R., 28 anos, o qual sabia estar foragido do presídio. O indivíduo ainda tentou fugir correndo, mas foi detido pelo policial que chamou a guarnição de serviço para efetivar a prisão. Ele já tem antecedentes policiais por furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda na tarde de segunda-feira, por volta das 15h, na Rua da Igreja, bairro Santa Marta, os policiais que realizavam patrulhamento no local avistaram outro indivíduo que também já sabiam estar foragido presídio.

E.S., 39 anos, com antecedentes por furtos, roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e estelionato foi abordado e preso. Ele estava foragido do presídio de Canela desde o dia 03 de julho, quando havia saído para realizar serviços externos e não mais retornou.

Ambos os indivíduos foram apresentados na delegacia de polícia para registro dos fatos e após isso encaminhados ao presídio.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.