segunda-feira, 10 de julho de 2017

BM de Canela prende homem que passava notas falsas no comércio da região

notas falsas (1)

Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

O autor possui diversos antecedentes policias pelos crimes de homicídio, roubos, furtos, receptação, tráfico de entorpecentes, apropriação indébita, entre outros.

Há alguns dias comerciantes de Gramado, Canela e Igrejinha têm entrado em contato com a BM para informar que receberam notas de R$ 100,00 falsas em seus estabelecimentos. Alguns conseguiram identificar a placa do veículo utilizado pelos suspeitos e repassaram as informações à Brigada. Tratava-se de um GM/Prisma de cor preta emplacado em Canela.

Na noite de hoje, 08 de julho, por volta das 21h10min, na Av. Osvaldo Aranha, os policiais que realizavam patrulhamento na área central visualizaram o carro descrito pelas vítimas chegando em um posto de combustíveis e realizaram a abordagem. O veículo era conduzido por uma mulher e tinha dois homens na carona. Com um dos caroneiros os policiais militares encontraram 5 notas de R$ 100,00 falsas.

Todos foram apresentados na Delegacia para registro e o suspeito que portava as cédulas falsas foi autuado com base no art. 289 do Código Penal.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.