quinta-feira, 27 de julho de 2017

Adolescente executado em Gravataí tentou fugir de traficantes

Conforme investigação, ele foi atingido por um tiro e correu gritando por ajuda no bairro Santa Cruz

O adolescente Cristopher Vieira da Silva, 16 anos, morto na noite de quarta-feira (26) em Gravataí, correu para tentar fugir dos homens que atiraram nele, dentro de uma casa. Conforme a investigação, ele foi atingido por um tiro, disparado por um traficante com quem estaria morando, e correu gritando por ajuda no bairro Santa Cruz.

Sem obter resposta de vizinhos, o jovem decidiu arrombar uma casa localizada a uma quadra de onde foi baleado, na Rua Dom Feliciano. Ele tombou já sem vida minutos depois, por volta das 21h.

Para o delegado Felipe Borba, da Delegacia de Homicídios de Gravataí, não há dúvidas de que o caso é mais um ligado ao tráfico de drogas.

— Este adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A informação é que ele estaria vivendo com outros traficantes, que tinha havido um desacerto com eles — relata o delegado.

A Polícia Civil tenta ouvir vizinhos que possam ter presenciado o ocorrido, mas o medo de represália por parte dos criminosos complica o trabalho da investigação. O primeiro passo da polícia é identificar com quem ele morava.

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.