quinta-feira, 13 de julho de 2017

34° BPM realiza entrega de agasalhos e alimentos arrecadados na Campanha Abraço de Urso

e8196964-6c03-4903-8fae-58af5cd567e6

Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

A Campanha do Agasalho “Abraço de Urso” foi uma iniciativa do 34ºBPM através do Proerd Esteio, juntamente com a Patrulha Escolar, e teve o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos não perecíveis. Com diversos pontos de arrecadação distribuídos na cidade de Esteio, foram arrecadados entre os dia 29/05 e 26/06 quase uma tonelada de agasalhos e aproximadamente 100KG de alimentos não perecíveis.

A entrega ocorreu na tarde do dia 11 de Julho no CMEB Maria Cordélia Simom Marques, Bairro Três Marias em Esteio, onde será distribuída a comunidade escolar e para a Igreja Santo Antônio Maria Claret que irá organizar a distribuição para o Bairro três Marias.

O evento contou com a presença do Subcomandante do 34ºBPM Major Rogério Pereira Martins, a Coordenadora do Proerd Esteio Capitã Deise, Policiais Militares do Proerd Esteio e da Patrulha Escolar, Sd Machado, Sd Michele e Sd Flores, também estiveram presentes o Vice-Prefeito de Esteio Jaime da Rosa Secretário de Educação Marcos Hermi Dal'Bó.

O Comando do 34ºBPM fica orgulhoso desse trabalho realizado e parabeniza a todos os envolvidos nessa campanha, pois para combater o frio que afeta os mais necessitados é necessário o apoio de toda a comunidade.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.