sexta-feira, 30 de junho de 2017

Três pessoas são assassinadas em Porto Alegre em intervalo de menos de três horas

Crimes ocorreram nos Bairros Restinga, Rubem Berta e Farrapos.

Três pessoas foram assassinadas em Porto Alegre em um intervalo de menos de três horas, entre a noite desta quinta-feira (29) e a madrugada de sexta. O primeiro caso ocorreu por volta das 21h30 no Loteamento Bela Vista, entre as ruas Dona Teodora e Frederico Mentz. Um homem e uma mulher foram baleados pelos ocupantes de um Siena prata, que passaram pelo local atirando. A mulher morreu em atendimento no Hospital Cristo Redentor. O homem segue internado em estado grave. Os dois baleados não tinham relação. A polícia investiga a motivação do crime.

Também na zona norte, no Bairro Rubem Berta, uma mulher foi baleada na Rua Domênico Feoli pouco antes das 22h. Ela também morreu em atendimento no Hospital Cristo Redentor. A vítima não teve o nome divulgado. Ninguém foi preso.

E no começo da madrugada de sexta-feira, por volta de 0h, um homem foi morto a tiros na esquina das ruas Almada e Mississipi, no Bairro Restinga, na zona sul. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu na hora. A suspeita é de execução. Não há informações sobre a motivação.

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.