sexta-feira, 30 de junho de 2017

Supermercado tem caixas eletrônicos arrombados pela 2ª vez em 15 dias em Porto Alegre

Polícia Civil suspeita de envolvimento de funcionários do estabelecimento no crime, devido a utilização de senha de segurança para acessar a loj

Polícia Civil suspeita de envolvimento de funcionários do estabelecimento no crime, devido a utilização de senha de segurança para acessar a loja

Foto: Ronaldo Bernardi /Agência RBS

Bandidos invadiram o supermercado Nacional da Avenida Teresópolis, na zona sul de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (30), e arrombaram dois caixas eletrônicos do Banrisullocalizados no interior da loja. O mesmo crime já havia ocorrido há 15 dias, quando funcionários perceberam o ataque ao chegarem para trabalhar pela manhã.

A Polícia Civil investiga o envolvimento de funcionários da loja devido ao uso da senha de segurança que aciona o alarme do estabelecimento. Assim como foi feito no primeiro ataque, os bandidos arrombaram o portão de uma rua lateral do supermercado e acessaram a loja utilizando um elevador destinado a deficientes físicos, na parte inferior do mercado.

Segundo a polícia, dois caixas eletrônicos do Banrisul foram rompidos sem uso de maçarico ou explosivos. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado.

No primeiro roubo, para dificultar a investigação, os criminosos cobriram o rosto e levaram a central de câmeras do supermercado. Porém, a Polícia Civil conseguiu, em ambas ocasiões, o acesso as imagens de câmeras de uma lotérica que funciona no interior do Nacional.

– Suspeitamos do envolvimento dos mesmos bandidos em ambos os crimes. Porém, no primeiro roubo eram dois bandidos no assalto. Desta vez foram três. Estamos investigando a possível participação de um funcionário do supermercado devido a utilização da senha de segurança para acessar o estabelecimento – explica o delegado Cesar Carrion.

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.