segunda-feira, 19 de junho de 2017

Polícia tenta identificar integrantes de quadrilha que sequestrou empresário em Alvorada

Três criminosos fugiram quando viram os policiais.

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais, tenta identificar os três integrantes da quadrilha que sequestrou um empresário em uma quadra de futsal em Alvorada, na noite de sábado (17). Na ocasião, um adolescente foi apreendido e três criminosos fugiram. Ainda não há informações sobre a localização do trio.

Informações do setor de inteligência da Brigada Militar de Alvorada e depoimentos de testemunhas auxiliarão na investigação.

No momento do crime, através do depoimento de testemunhas, o setor de inteligência da BM concluiu que se tratava de uma quadrilha já vinha sendo monitorada por roubar veículos e exigir um valor em dinheiro para devolvê-los. Ao chegarem em uma localidade do bairro Umbú – onde havia conhecimento que a quadrilha abandonava os veículos roubados –,   os policiais perceberam que quatro homens passaram a pular pátios de casas para fugir. Três deles conseguiram escapar, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. O empresário foi resgatado sem ferimentos.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.