quarta-feira, 14 de junho de 2017

Polícia realiza operação de combate a roubos em joalherias de Santa Maria

Até o momento, um suspeito foi preso.

A Polícia Civil realiza, na manhã desta quarta-feira (14), uma operação que visa desarticular o combate a roubos em óticas e joalherias em Santa Maria. A 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) está à frente da Operação Senhor dos Anéis, que começou cedo, ainda por volta das 7h30min, na região oeste da cidade. Ao todo, 25 policiais cumprem três mandados de prisão - até o momento, um jovem de 25 anos, suspeito de envolvimento nos roubos, foi preso.

A 1ª DP apura a suposta ação de uma quadrilha que, apenas no mês passado, em um curto intervalo de tempo, roubou dois estabelecimentos que comercializam joias na cidade.

A Polícia Civil, a princípio, trabalha com a hipótese da ação de uma mesma quadrilha nesses dois casos. Mas, apenas após a conclusão das investigações é que se poderá confirmar isso.

Estima-se que a ação dos bandidos nesses dois roubos tenha causado um prejuízo de cerca de R$ 45 mil. Essa é a primeira fase da Operação Senhor dos Anéis.

E também na manhã desta quarta-feira uma outra operação foi deflagrada e que teve desdobramentos também em Santa Maria. A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada na produção e distribuição de drogas sintéticas no Estado e também em Santa Catarina.

GAÚCHA SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.