terça-feira, 27 de junho de 2017

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por tráfico e apreende 141 quilos de maconha em Cachoeirinha

Prisão

Prisão - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN/Denarc), prendeu três homens em flagrante na manhã desta terça-feira (27) em Cachoeirinha com 141 quilos de maconha paraguaia. A prisão foi realizada após 10h de vigilância e acompanhamento do veículo frigorífico que transportava a droga, a qual seria distribuída em Porto Alegre e região metropolitana.

Segundo o delegado Maurício Barison, foram seis meses de investigação que levaram a informação de que a droga poderia estar sendo transportada em um caminhão frigorífico. “Os policiais ficaram em vigilância e no momento oportuno interceptaram o caminhão e outros veículos. Dentro do caminhão, onde deveria haver carne resfriada, havia 136 tijolos de maconha”, conta o delegado. Duas pessoas que estavam no veículo frigorífico, bem como outro indivíduo que seria o destinatário da droga, foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O delegado Barison ressalta que a quantidade de droga apreendida renderia cerca de 70 mil cigarros artesanais de maconha. “Se vendida no varejo, para o usuário final, poderia render aos traficantes mais de 350 mil Reais. Além de impedir a distribuição da droga na região metropolitana de Porto Alegre, irá descapitalizar os traficantes”, afirma o delegado.

O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, relembrou que o mesmo tipo de droga já foi apreendida este ano em Novo Hamburgo, reforçando a suspeita de que o entorpecente seria distribuído na região metropolitana da capital. “As investigações prosseguirão para verificar a exata origem da droga”, acrescenta Souza.

DENÚNCIAS
Fone: 0800-518-518
Whatsapp: (51) 98418-7814
www.pc.rs.gov.br
Fonte: 4ªDIN/Denarc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.